sexta-feira, 1 de abril de 2011



O DIA DA AGUA




Eu posso amar...sem precisar de um sorriso, ou sem que me tratem bem, sem receber elogios, sem aplausos....eu posso amar ainda que mal compreendida, longe ou perto, mesmo insegura....eu posso amar... por que o amor....O amor simplesmente arranca sorrisos, atrai confiança, liberta o silêncio, desarma, o amor derrete corações gelados, o amor convence no silêncio de seu calor, enobrece, envolve, acolhe, derruba as barreiras da diferença;

Com amor posso dizer coisas não tão confortáveis sem causar revolta, posso pedir sem precisar dar ordens, com amor ficamos mais compreensivos....nos tornamos mais sensatos, menos hipócritas, nos relacionamos de maneira limpa, honesta...

Porém aprender amar altruisticamente não é facil, vai contra nossa natureza egoísta.
A lei de Deus resume-se em amor. A Bíblia diz em João15 "O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. "
Resumindo: Uma vez que Deus é amor....Pratique o amor!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário