segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A RELAÇÃO ENTRE RELEVO E HIDROGRAFIA

RELEVO É O CONJUNTO DAS DIFERENTES FORMAS EXISTENTES NA SUPERFÍCIE TERRESTRE CONTINENTAL E OCEÂNICA. A HIDROGRAFIA ESTUDA AS ÁGUAS EM GERAL NESTA UNIDADE VAMOS TRATAR PRINCIPALMENTE DAS ÁGUAS CONTINENTAIS.
O RELEVO E A HIDROGRAFIA SÃO INTERDEPENDENTES OU SEJA UM DEPENDENTE DO OUTRO. AS FORMAS DA CROSTA TERRESTRE DETERMINAM AS NASCENTES E OS CURSOS DOS RIOS.
ESTES POR SUA VEZ TRANSFORMAM O RELEVO CONTINUAMENTE MODELANDO AS FORMAS EXISTENTES E DANDO ORIGEM A OUTRA.


FONTE:PROJETO ARARIBÁ GEOGRAFIA
SÓNIA CUNHA DE SOUZA DANELLI

14 comentários:

  1. muito obrigada, tudo q eu precisava era de um resumo assim, não muito grande porém com tudo explicado

    ResponderExcluir
  2. muito bom e bem resumido era disso que eu presisava parabens turma

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada, me ajudou muito para fazer o meu trabalho

    ResponderExcluir
  4. Obrigada era exatamente o que eu precisava para o meu trabalho! :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, me ajudou muito, tudo esplicadinho e bem resumido! :-)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado,ajudou bastante

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. se vc nao gosto fica calado pq a maioria gosto e esse foi um esensial pra meu trabalho

      Excluir
    2. aiai, leu o resumo e nao gostou, entao sai do sit e procura outro e nao perde tempo comentando

      Excluir
  8. #burros #fazerenem #perdideanoobg #najudou #tireizeroporcausadevcs #voudenunciar #foraJesuMilton

    ResponderExcluir